Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Biel | ||||
AlexGreenEyes | ||||
PedroMFC | ||||
Gon R3us | ||||
-.fp27 | ||||
Onokonoko aka ZPT | ||||
Willyan aka beira | ||||
MankeyPT | ||||
Rafael13596 | ||||
Glogk |
Os que mais criam tópicos
Biel | ||||
Gon R3us | ||||
PedroMFC | ||||
AlexGreenEyes | ||||
Glogk | ||||
Willyan aka beira | ||||
Jotas | ||||
nota artistica | ||||
Rafael13596 | ||||
Onokonoko aka ZPT |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 61 em Sex 15 Nov - 6:06
HOT'20 - Candidaturas a Capitão e respetivo "staff"
3 participantes
Página 1 de 1
HOT'20 - Candidaturas a Capitão e respetivo "staff"
Neste momento por decisão minha não existe nenhum capitão nem sub-capitão dos '20, quero assegurar-me que não vai sobrar para mim toda a liderança e parte burocratica que uma equipa acarrega e que alguns não têm bem noção. Para isso tenho os HOT.
Nos comentarios dou-vos a chance de fazerem as vossas candidaturas respondendo aos critérios seguintes:
Capitão:
Nomear um ou dois sub-capitães(que terão de ter aceite o seu convite):
Explicar como vão dividir as tarefas(substituições, amigaveis, parte burocratica - que envolve colocação de resultados, inscrição da equipa em competições, adiamentos e gestão de assuntos com outras equipas via hbpt ou ts -, gestão de conflitos)
Garantir-se geralmente ativo(Sim ou não):
Colocar os jogadores por posições que pretendem utilizar:
A forma como pensam encarar os jogos e reagir aos erros e maus momentos:
Garante-vos que se 2/3 pessoas dividirem a liderança como deve ser, fica facil mesmo em tempo de aulas. Claro que sejam quem forem, terão o meu apoio e ajuda.
Fica aqui o plantel para saberem quem se pode candidatar:
Glogk
Beira
Rafa
Faf
Sammy
Sampaio
MiniCrommado
Bieltric
Gon R3us*
*Todos menos eu para me ocupar melhor da equipa A, quero contar nos 20 principalmente como conselheiro e alguém que joga as vezes.
Nos comentarios dou-vos a chance de fazerem as vossas candidaturas respondendo aos critérios seguintes:
Capitão:
Nomear um ou dois sub-capitães(que terão de ter aceite o seu convite):
Explicar como vão dividir as tarefas(substituições, amigaveis, parte burocratica - que envolve colocação de resultados, inscrição da equipa em competições, adiamentos e gestão de assuntos com outras equipas via hbpt ou ts -, gestão de conflitos)
Garantir-se geralmente ativo(Sim ou não):
Colocar os jogadores por posições que pretendem utilizar:
A forma como pensam encarar os jogos e reagir aos erros e maus momentos:
Garante-vos que se 2/3 pessoas dividirem a liderança como deve ser, fica facil mesmo em tempo de aulas. Claro que sejam quem forem, terão o meu apoio e ajuda.
Fica aqui o plantel para saberem quem se pode candidatar:
Glogk
Beira
Rafa
Faf
Sammy
Sampaio
MiniCrommado
Bieltric
Gon R3us*
*Todos menos eu para me ocupar melhor da equipa A, quero contar nos 20 principalmente como conselheiro e alguém que joga as vezes.
Re: HOT'20 - Candidaturas a Capitão e respetivo "staff"
Eu quero ser o Treinador, posso?
Massudo- Membro & SCB
Pontos : 10
Gostos : 1
Re: HOT'20 - Candidaturas a Capitão e respetivo "staff"
Capitão: Bieltric
Nomear um ou dois sub-capitães: Faf & Beira
Explicar como vão dividir as tarefas(substituições, amigaveis, parte burocratica - que envolve colocação de resultados, inscrição da equipa em competições, adiamentos e gestão de assuntos com outras equipas via hbpt ou ts -, gestão de conflitos): Substituições pretendo que todos os convocados a jogo joguem. Jogos amigáveis os jogadores poderão realiza-los independentemente. A parte burocratica farei eu porem os 2 sub-capitães caso necessario farão eles algumas dessas coisas (introd. de resultados e adiamentos de jogos).
Garantir-se geralmente ativo(Sim ou não): Sim (hora do jantar é um pouco imprevisivel)
Colocar os jogadores por posições que pretendem utilizar: Faf (GK), Beira (Médio), Rafa (Médio, PL), Sammy (Polivalente), Sampaio (GK, Trinco, Médio), MiniCrommado (Polivalente), Bieltric (Médio, PL), Gon R3us (GK, Trinco, Médio)
A forma como pensam encarar os jogos e reagir aos erros e maus momentos: Pretendo evoluir e ajudar os meus colegas a evoluir individualmente, mas sobretudo, evoluirmos como equipa. Não vou reagir mal às derrotas ou maus jogos mas encará-los como um motivo para melhorar-mos no próximo jogo.
Nomear um ou dois sub-capitães: Faf & Beira
Explicar como vão dividir as tarefas(substituições, amigaveis, parte burocratica - que envolve colocação de resultados, inscrição da equipa em competições, adiamentos e gestão de assuntos com outras equipas via hbpt ou ts -, gestão de conflitos): Substituições pretendo que todos os convocados a jogo joguem. Jogos amigáveis os jogadores poderão realiza-los independentemente. A parte burocratica farei eu porem os 2 sub-capitães caso necessario farão eles algumas dessas coisas (introd. de resultados e adiamentos de jogos).
Garantir-se geralmente ativo(Sim ou não): Sim (hora do jantar é um pouco imprevisivel)
Colocar os jogadores por posições que pretendem utilizar: Faf (GK), Beira (Médio), Rafa (Médio, PL), Sammy (Polivalente), Sampaio (GK, Trinco, Médio), MiniCrommado (Polivalente), Bieltric (Médio, PL), Gon R3us (GK, Trinco, Médio)
A forma como pensam encarar os jogos e reagir aos erros e maus momentos: Pretendo evoluir e ajudar os meus colegas a evoluir individualmente, mas sobretudo, evoluirmos como equipa. Não vou reagir mal às derrotas ou maus jogos mas encará-los como um motivo para melhorar-mos no próximo jogo.
Biel- Admin & HOT & AB & SCP & AFC
Pontos : 562
Gostos : 29
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 1 Out - 0:11 por Willyan aka beira
» DP - 2 Years
Sáb 10 Jun - 1:38 por Onokonoko aka ZPT
» EI BITCHES É O FAF
Dom 28 Set - 22:12 por AlexGreenEyes
» Duplo Pivot - O Anime