Duplo Pivot


Participe do fórum, é rápido e fácil

Duplo Pivot
Duplo Pivot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CARALHO DEPOIS DE MIL ANOS
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptyDom 1 Out - 0:11 por Willyan aka beira

» DP - 2 Years
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptySáb 10 Jun - 1:38 por Onokonoko aka ZPT

» EI BITCHES É O FAF
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptyDom 28 Set - 22:12 por AlexGreenEyes

» Duplo Pivot - O Anime
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptyTer 23 Set - 16:20 por PedroMFC

» Caderneta Virtual da Champions League
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptySex 19 Set - 14:10 por PedroMFC

» Lord XI - Resultados
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptySeg 15 Set - 18:56 por Biel

» ok biel? ko
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptySáb 13 Set - 19:20 por Onokonoko aka ZPT

» Lord XI - Powered by DP
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptySáb 13 Set - 11:23 por Beiradas

» Design (Biel Productions)
rey deixa haxball para todo o sempre e mais além EmptySáb 13 Set - 11:13 por Beiradas

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 50 em Sáb 2 Abr - 6:37
Parceiros
Fórum grátis


rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

+4
PedroMFC
Play2Win
-.fp27
Gon R3us
8 participantes

Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por Gon R3us Sex 20 Jun - 12:03

Acreditaram? 

O que venho comunicar envolve alguma mudança em relação ao jogo e aos HOT, mas infelizmente para quem gosta dos meus ags, não é exatamente o que o titulo diz.

Resolvi escrever o comunicado mais detalhado aqui, era para o fazer no hbpt mas esses que se fo$**#, apenas la ponho uma aviso mais superficial e explico aqui.

E trata-se do seguinte, vou deixar de jogar hax... oficialmente. Vou fazer algo em que ja tinha pensado muitas vezes mas nunca senti que fosse o bom momento, pois embora possa não parecer, a competição não me diverte, enquanto jogador, gosto de orientar e de gerir e estar no "banco" a mandar vir mas para jogar tenho jogado neste momento mais porque é uma rotina, jogar hax tornou-se rotina, mas eu nunca gostei de rotinas. Além disso e mais importante ainda são algumas alterações da vida pessoal daqui para a frente que envolvem o lado profissional mas também pessoal e que faz com que eu queira dar atenção a outras coisas da vida e tenha menos tempo no pc e consequentemente menos tempo para treinar. Vou continuar a jogar com a equipa por vezes mas em treinos se precisarem de mim ou entre nos para brincar.

NO ENTANTO vou continuar a gerir e orientar a equipa,  vou ser o capitão na mesma, vou continuar a ir aos jogos para o banco orientar e gerir, vou continuar a ser o boss, apesar de a partir de julho ter outras coisas para fazer vou continuar com tempo para isto e vou usar esse tempo para gerir e quando se faz apenas uma coisa em vez de 2 ou 3, a dedicação é maior e melhor e como não jogo a cabeça fria também me vai permitir fazer ainda melhor esse trabalho.

Vou ficar inscrito pelos HOT 20' mas atenção que isto NÃO MUDA nada do que foi dito ontem em relação a não me virem fazer 1000 perguntas para saber se vai tar sol e podem usar calções(exemplo abstrato de perguntas que me costumam fazer não tendo autonomia ou independencia nenhuma) e os capitães dos 20 continuarão a ser os mesmos e também não quero que me estejam sempre a enzucrinar o juizo para treinar convosco pois a minha participação nos 20 vai ser secundaria, vou continuar como capitão dos A  e vou dar uns toques nalguns jogos dos 20' muito raramente, e porquê nos 20? porque o objetivo dos 20' é apenas convivio(sim é uma equipa feita para levar 10 todos os dias  Embarassed ) enquanto os HOT quero que lutem para perder a imagem da equipa que leva 10 de todos, por isso supostamente, não preciso de ter grande forma e posso matar o bicho.

Alguma duvida perguntem, desde que não seja muito parva...

Quando todos tiverem lido isto, aviso no hbpt.
Gon R3us
Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Mensagens : 205
Pontos : 347
Gostos : 46
Data de inscrição : 14/05/2014

http://duplopivot.weshforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por -.fp27 Sex 20 Jun - 12:19

GG mano eu amo te
-.fp27
-.fp27
Membro
Membro

Mensagens : 132
Pontos : 123
Gostos : 9
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : Setubal,Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por Play2Win Sex 20 Jun - 12:53

vai para o crl

Play2Win
Membro & SCP
Membro & SCP

Mensagens : 2
Pontos : 4
Gostos : 2
Data de inscrição : 19/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por PedroMFC Sex 20 Jun - 12:54

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além 10170826_816558838373595_4534058910945879484_n
PedroMFC
PedroMFC
Membro & AB & FCP
Membro & AB & FCP

Mensagens : 208
Pontos : 358
Gostos : 20
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : Debaixo da tua cama

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por MankeyPT Sex 20 Jun - 12:55

Nao percebi uma cena....
Posso usar calçoes ou n? xD
jk
acho que fazes bem em nao sair completamente pq sem ti o zpt nunca e banido portanto ficas bem no meu colo se quiseres ate
(dont know wtf im saying)
MankeyPT
MankeyPT
Membro & HOT & AB & SCB & AFC
Membro & HOT & AB & SCB & AFC

Mensagens : 72
Pontos : 85
Gostos : 9
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por Jotas Sex 20 Jun - 22:46

PedroMFC escreveu:rey deixa haxball para todo o sempre e mais além 10170826_816558838373595_4534058910945879484_n

É um fórum, vinhas cá fazer o quê???

Quanto ao Rey, percebo perfeitamente o porquê de sair. Vocês são uns chatos do crl e é por isso que começamos todos a ir embora. Ele só se mantem como capitão mesmo pelo estatuto (e pelas gajas...)
Jotas
Jotas
Admin & SLB & PdF
Admin & SLB & PdF

Mensagens : 44
Pontos : 79
Gostos : 21
Data de inscrição : 16/05/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por AlexGreenEyes Sex 20 Jun - 22:54

INTRUJA!
AlexGreenEyes
AlexGreenEyes
Membro & SLB
Membro & SLB

Mensagens : 235
Pontos : 337
Gostos : 15
Data de inscrição : 17/05/2014
Idade : 29
Localização : No coração delas...

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por Rafael13596 Sáb 21 Jun - 11:08

Há aqui pessoas com falta de respeito, e para mim o Rey devia continuar nos HOT, mesmo que não jogue. É pena ver um dos melhores jogadores dos HOT a partir do haxball para sempre. Sad
Rafael13596
Rafael13596
Membro & AB & SLB & VFC & ACV
Membro & AB & SLB & VFC & ACV

Mensagens : 59
Pontos : 144
Gostos : 23
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

rey deixa haxball para todo o sempre e mais além Empty Re: rey deixa haxball para todo o sempre e mais além

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos