Duplo Pivot


Participe do fórum, é rápido e fácil

Duplo Pivot
Duplo Pivot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CARALHO DEPOIS DE MIL ANOS
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptyDom 1 Out - 0:11 por Willyan aka beira

» DP - 2 Years
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptySáb 10 Jun - 1:38 por Onokonoko aka ZPT

» EI BITCHES É O FAF
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptyDom 28 Set - 22:12 por AlexGreenEyes

» Duplo Pivot - O Anime
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptyTer 23 Set - 16:20 por PedroMFC

» Caderneta Virtual da Champions League
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptySex 19 Set - 14:10 por PedroMFC

» Lord XI - Resultados
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptySeg 15 Set - 18:56 por Biel

» ok biel? ko
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptySáb 13 Set - 19:20 por Onokonoko aka ZPT

» Lord XI - Powered by DP
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptySáb 13 Set - 11:23 por Beiradas

» Design (Biel Productions)
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  EmptySáb 13 Set - 11:13 por Beiradas

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 50 em Sáb 2 Abr - 6:37
Parceiros
Fórum grátis


LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros

2 participantes

Ir para baixo

LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  Empty LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros

Mensagem por Gon R3us Qui 29 maio - 12:58

Surgiu estes dias um post sobre tatica no hbpt e tenho lido alguns pontos com os quais eu concordo e sempre defendi e infelizmente, os jogadores da minha equipa nunca me ouviram ou se ouviram esqueceram com o tempo. E como sei que aqui muitos não visitam frequentemente aquilo, decidi trazer para aqui os que mais me interessam.

Começo com o algumas opiniões do pessoal do hbpt sobre o GK nos cantos:

BY diaseguinte:

"Primeiro quando saímos da baliza, temos que ter noção que muitas vezes a pessoa que está no poste não é Guarda-Redes. Não se pode pedir a essa pessoa que está lá que defenda ou desempenhe o papel de Guarda-Redes porque simplesmente essa pessoa pode não ser GK.
Mas mesmo que seja vejamos o posicionamento:
 
(Vamos supor que o mapa usado nas imagens é Big)
 
Conseguindo os Blue tirar a bola do canto com sucesso e partir para o ataque, o PL azul do canto consegue sair logo para o ataque e caso a bola vá ter ao outro PL (o que acontece bastantes vezes) este terá sempre o apoio do PL do canto. Quanto ao GK não precisa de recuperar posição estando já no centro para apoiar a equipa no ataque.
 
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  6ec409111a
 
 
Conseguindo os Blue tirar a bola do canto com sucesso e partir para o ataque temos o cenário seguinte. O GK tem de recuperar a sua posição no centro, o PL só sai da baliza quando esta está livre de perigo pelo que sai sempre mais tarde do que o jogador que está no canto e temos o outro PL avançado sozinho muito provavelmente com a bola, mas sem apoio nenhum.
 
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  4d5e8ee6c1
 
 
E como o @Johnyz0r disse, o skill para tirar as bolas de lá também não é o mesmo de um PL. Pelo menos no meu caso posso dizer que sou péssimo!
No 4x4 ainda menos porque tirando a bola do canto, a bola continua na maior parte das vezes na posse da equipa contrária.
"

Opinião esta do dia que é depois complementada pelo kunheta:

"Só há aí uma cena que acho que está mal. O 3º jogador deve estar junto ao GK (Blue2 na imagem). Se ele deixa espaço nas costas se há ressalto é golo certo
 
LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  3747b5d7e4c5a51132edfa423a110157"
"


Mas depois mais importante ainda é este complemente do Dario Di Conca, algo que nos HOT nunca é feito embora ja tenha sido pedido 1000 vezes:


"LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  3747b5d7e4c5a51132edfa423a110157
 
Depende dos momentos do jogo, o jogo é dinâmico não é estático.
 
 No 4x4, eu defendo que se a equipa quer defender bem tem de defender com um trio junto em bloco e com o Gk subido para tapar bolas mais perigosas do meio, pode haver momentos do jogo e em especial no canto que essa posição ocorra, mas esta irá ocorrer apenas por momentos.
 
 Mais importante que o Blue2 estar colado ao GK é esse mesmo Blue2 estar atento ao Red2 e a possíveis oportunidade de recuperar a bola ao Red3"


Por fim concluio eu que o posicionamento do Blue 2 tem de depender sempre do posicionamento especialmente do Red2(sofremos n golos em cruzamentos pq o médio não tapa o jogador da outra linha), mas contudo nunca longe do gk, o mais perto possivel. Mas mais importante que o posicionamento em relação ao Red2, é estar atento e sair logo à sua marcação conforme o movimento da bola. Os médios nunca podem estar estaticos no meio-campo como muitas vezes acontece. Isto é um jogo de dinâmica.


Por agora é isto, beijos!
Gon R3us
Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Mensagens : 205
Pontos : 347
Gostos : 46
Data de inscrição : 14/05/2014

http://duplopivot.weshforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  Empty Re: LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros

Mensagem por Gon R3us Qui 29 maio - 13:43

Eu sei que não adianta de nada, mas leiam!
Gon R3us
Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Mensagens : 205
Pontos : 347
Gostos : 46
Data de inscrição : 14/05/2014

http://duplopivot.weshforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  Empty Re: LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros

Mensagem por Gon R3us Qui 29 maio - 16:38

BUMP
Gon R3us
Gon R3us
Admin & HOT
Admin & HOT

Mensagens : 205
Pontos : 347
Gostos : 46
Data de inscrição : 14/05/2014

http://duplopivot.weshforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  Empty Re: LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros

Mensagem por MankeyPT Qui 29 maio - 19:12

Concordo e tento fazer isso
MankeyPT
MankeyPT
Membro & HOT & AB & SCB & AFC
Membro & HOT & AB & SCB & AFC

Mensagens : 72
Pontos : 85
Gostos : 9
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  Empty Re: LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros

Mensagem por Convidado Qui 29 maio - 21:54

O que mais falha na equipa não é o redes, mas sim o elemento que em x de fechar no meio fica a marcar o GR adversario deixando o PL sozinho para rematar para onde quer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros  Empty Re: LEIAM PLEASE: Dicas do hbpt - Gk nos cantos e outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos